Postado Junho 11, 2014 10 anos Eu estou tentando instalar o gesior no debian 7 mas não consigo achar o diretório onde está o config.lua STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from /root/otserv/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Meu config.lua não tem aqueles comentários e eu já dei CHMOD 777 no config.lua, na pasta config do site, na pasta www, no config.ini e no config.php Obrigado desde já Att, Grafit.
Postado Junho 11, 2014 10 anos Em 11/06/2014 em 09:00, grafit disse: Eu estou tentando instalar o gesior no debian 7 mas não consigo achar o diretório onde está o config.lua STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from /root/otserv/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Meu config.lua não tem aqueles comentários e eu já dei CHMOD 777 no config.lua, na pasta config do site, na pasta www, no config.ini e no config.php Obrigado desde já Tente somente isso /otserv/ ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Estou com o mesmo problema, mesmo deixando em /otserv/, segue o mesmo erro... Ubuntu 16.04
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Em 26/02/2019 em 01:10, romaidana disse: Estou com o mesmo problema, mesmo deixando em /otserv/, segue o mesmo erro... Ubuntu 16.04 Crie outro post e me marque para eu te ajudar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Em 26/02/2019 em 01:30, movie disse: Crie outro post e me marque para eu te ajudar. pra ja ! espero que esteja on ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.