Postado Junho 11, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/33611-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base/?view=findpost&p=189040 Veja o tópico 1.1 nesse link. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 11, 2014 10 anos É só clicar aonde está sinalizado com O : Depois cole o código que deseja e clique no "raiozinho" : Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Vou tentar aqui @EDIT: Ai mano, adicionei a tag:ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; ai cliquei no raiozinho e olha oq deu: Editado Junho 11, 2014 10 anos por heerowcraft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2014 10 anos Tente isso ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT DEFAULT 0; ou se der erro tente isso ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT ;
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Man, aqui eu coloquei n deu nenhum erro, mais eu usei o comando de adiciona VIP (/addvip [ADM] Heerow 30), dai n apareceu nenhum nome e n adicionou meu vip :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.