Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor Hummmm entendi... mas pq essa verificação não esta sendo obedecida?? if verifica == voc.vocatual then tentei assim... desses 3 jeitos... local verifica = getVocationInfo(id) nesse coloquei para vocatual:1,2,3,4 local verifica = getPlayerVocationName(cid) nesse coloquei para vocatual:Sorcerer,Druid,Paladin,Knight local verifica = getPlayerVocation(cid) nesse coloquei para vocatual:1,2,3,4 Não entendi pq não funcionou... Estou chamando a array de forma incorreta? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 13, 2014 11 anos Tenta ... if verifica == voc.verifica then Dei uma modificado no seu, ficou assim ... local ITEM, QUANTIDADE = 2160, 1 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 then if getPlayerItemCount(cid, ITEM) >= QUANTIDADE then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+ 4) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce foi promovido!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce nao tem a quantia desejada para ser promovido.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce ja possui todas as promotions.") end return true end STYLLER OT 2022
Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor Tenta ... if verifica == voc.verifica then Dei uma modificado no seu, ficou assim ... local ITEM, QUANTIDADE = 2160, 1 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <= 4 then if getPlayerItemCount(cid, ITEM) >= QUANTIDADE then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+ 4) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce foi promovido!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce nao tem a quantia desejada para ser promovido.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce ja possui todas as promotions.") end return true end Luan vlw pela tentativa.. Mas esse jeito eu sabia fazer.. só que esse script que to fazendo é pra aprender a usar esse tipo de mecanismo que já vi em vários scripts .vetores(arrays).... local voc = { [1] = {vocatual = 1, vocnova = 5, preco = 2, item = 2160, nome = "0 k"}, [2] = {vocatual = 2, vocnova = 6, preco = 2, item = 2160, nome = "0 k"}, [3] = {vocatual = 3, vocnova = 7, preco = 2, item = 2160, nome = "0 k"}, [4] = {vocatual = 4, vocnova = 8, preco = 2, item = 2160, nome = "0 k"} } Editado Junho 13, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor @up A e White daquele jeito dis que já tem a promotion máxima... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 16, 2014 11 anos eu acho que a lógica tá meio errada porque você tinha que chamar as tables assim : voc[getPlayerVocation(cid)].vocnova na table voc na table de número igual à vocação do player pegando o item vocnova... isso retornaria oque vc quer. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.