Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qualquer servidor não importa o tema será o melhor se for feito do 0.Quando você pega servidores prontos muitos vem com erros na distro alguns bugs etc

O que você falou sobre vilas e etc tudo é possível de se fazer,se estiver usando otc mais fácil ainda vai do seu empenho.

• Respostas 10
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qualquer servidor não importa o tema será o melhor se for feito do 0.Quando você pega servidores prontos muitos vem com erros na distro alguns bugs etc O que você falou sobre vilas e etc tudo é possí

• Bom,eu vim pela mensagem que você me mandou e como não sei muita coisa sobre servidores derivados eu vou responder oque acho sobre algumas das perguntas :     Acho que é isso,mas ai vai mais uma d

Postado
  • Autor

o que seria o "otc" ?

E muito obrigado, sim eu estou criando o projeto para partir do principio mesmo, do 0, com um servidor limpo, só queria saber qual é o servidor mais adequado dos que existem hoje. Eu estou usando um que eu vi aqui no TK, este aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1998-original-real-server-37-860-king-version/

Será que foi uma boa escolha?

mj8ViXu.gif

Ajudei? REP+

Postado
  • Solução

Bom,eu vim pela mensagem que você me mandou e como não sei muita coisa sobre servidores derivados eu vou responder oque acho sobre algumas das perguntas :

1 - É realmente dificíl você achar um servidor estável,normalmente você tem que trabalhar nele para que ele fique do jeito que você quer então sugiro pegar um servidor como base que você goste e ir arrumando todos os bugs possíveis até deixar ele adequado.

2 - As sourcers basicamente fazem o servidor funcionar,com elas que você pode adicionar coisas que são impossíveis adicionar somente com um script no servidor,etc..

3 - Como eu disse no começo do comentario eu não sou muito fã de servidores derivados mas se algum dia alguém criar um servidor bem administrado e com coisas inovadoras in-game que façam o servidor ficar destacado diante dos outros,quem sabe chame minha atenção.Enfim,acho legal a idéia!

4 - Sim é possível mas provavelmente você terá que mecher nas soucers !

Acho que é isso,mas ai vai mais uma dica :

Se você realmente acha que isso vai dar sucesso e que você vai conseguir levar para frente essa idéia,corra atrás e não ligue para ninguem que fale que isso não vai dar sucesso,porque só se você conseguir fazer a coisa da certa que os outros vão começar a mudar as opniões,se você acha que vai dar certo vai com tudo e é claro com calma,porque nada se cria do dia para noite,você vai levar tempo para criar uma coisa que realmente faça a diferença entre os servidores.

Espero que minha humilde opnião possa ter te ajudado em alguma coisa.Abraço ! ^^

Postado
  • Autor

Bom,eu vim pela mensagem que você me mandou e como não sei muita coisa sobre servidores derivados eu vou responder oque acho sobre algumas das perguntas :

Acho que é isso,mas ai vai mais uma dica :

Se você realmente acha que isso vai dar sucesso e que você vai conseguir levar para frente essa idéia,corra atrás e não ligue para ninguem que fale que isso não vai dar sucesso,porque só se você conseguir fazer a coisa da certa que os outros vão começar a mudar as opniões,se você acha que vai dar certo vai com tudo e é claro com calma,porque nada se cria do dia para noite,você vai levar tempo para criar uma coisa que realmente faça a diferença entre os servidores.

Espero que minha humilde opnião possa ter te ajudado em alguma coisa.Abraço ! ^^

Era um tipo de resposta assim que eu procurava, então acho que eu tenho as minhas questões principais resolvidas, e muito obrigado cara, sim eu vou trabalhar duro e me focar bastante, não sou de dar muita bola para críticas destrutivas, nada que digam ao contrário do que eu realmente quero para esse projeto vai me afetar de verdade!

Obrigado mesmo, continuo com uma pergunta aqui, se alguém quiser propor um servidor com a sua source de preferência para que eu possa usar de base eu aceito! Enfim, um abraço!

mj8ViXu.gif

Ajudei? REP+

Postado

Amigão, não entendo absolutamente nada de naruto, (particulamente não gosto), mas te ajudarei nessas questões ^^

1. O que vocês acham de um servidor BASEADO em naruto, no qual você cria seu próprio ninja e evolui com ele dentro do mundo onde se passa o anime, interagindo com os personagens do anime como NPC's apenas?
  2. É possível criar um sistema de vilas para um Ot? Para que cada player tenha sua vila natal, eu penso em um sistema no qual as vilas seriam como facções(como no wow existe a Aliança e a Horda), eles poderiam se encontrar ingame, mas seriam sempre inimigos, um player de outra vila é como se fosse um target, o que possibilitaria um sistema mais legal ainda que poderia ser um sistema de "guerra entre vilas" com invasões às mesmas. Será possível ou eu estou sonhando alto demais?

1 - Sem dúvida há muito público a procura de servidores de naruto, se não não existiria tanto ATS assim... Basta ter foco no projeto para ele ser perfeito que irá lotar ^^

2 - Sim, na minha opinião, você só precisa de bons scripters e programadores rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo