Postado Junho 13, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala Ae Galera do TibiaKing Estou mais um vez disponibilizando um Baiak Barao que Acabei de Editar Espero Que Gostem Oque eu Mudei e Adicionei ? -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset -| Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking.com/forum/topic/34609-add-cast-system-pra-quem-já-tem-os-códigos-na-distro/ -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -| Battle Field Event -| Capture The Flag Event -| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES -| Itens DONATES -| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) -| Vários Novos Script -| Fast Atk Arrumado -| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) -| Refinamento ( Aprimora seu Item ) -| Level Points System Adicionado (Melhora Seu Skill) -| Frags no Look -| Npc Major Ancient (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) -| Fly System Adicionado fale !fly -| e Muito Mais que Não Lembro -| CONFIRA ~~ ! -| SENHA DO GOD: barao/styller ~~ Algumas Imagens do Servidor ~~ CASTELO GFS Localizado na Barao City Castelo Reset System Localizado na Barao City Amostra do CASTLE War 24HORAS Vista por Cima CASTLE WAR 24 HORAS Vista por Baixo + Amostra de Invasão Donate Área Amostra de Itens Donate Amostra de Systema de Points Amostra do Refinamento TEMPLO -| Download http://www.4shared.com/rar/kv68Q66Hba/Baiak_Barao_Editado_By_DeathRo.html? -| Scan https://www.virustotal.com/pt/file/b036f248977d3b75e8fc205983b449a2fd68a942e62a48963adfcfa49fd954b8/analysis/1402686644/ -| Créditos LuanLuciano Juliok80 Fernanda.k2 LeozeraRox Alpha DeathRocks Gostou ? então dei um +REP Não vai cair o Dedo
Postado Junho 13, 2014 10 anos Muito bom cara! Pode me dizer uma coisa? Existem muitos bugs presentes neste servidor?
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Muito bom cara! Pode me dizer uma coisa? Existem muitos bugs presentes neste servidor? nao pode conferir abrindo o distro
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Como funciona esse cast system seu? não é meu é do LuanLuciano como funciona vou ensinar é o seguinte se for rodar o server em sqlite eu não recomendo usar, porque ? porq ele da erro no distro mais e for rodar em Mysql ? ai ele funciona 100% e so mudar no config.lua enableCast = false Para enableCast = true Ai voce me pergunta,Mais oque é CAST SYSTEM ? é um sistema de televisão de seu char... Com o cast ativo como crio acc no Account Manager ? facil só coloca o 1/1 e se tiver site cria no site acc Como faço pra ver os jogadores no cast ? em vez de coloca 1/1 coloque nada só clica para entrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.