Postado Junho 18, 2014 11 anos Me parece o alphaOT. De qualquer modo, que bom que continua trazendo conteúdo ao TK. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Junho 18, 2014 11 anos sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minha senha" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "Baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" vc coloco a senha ali ? ¬¬ Claro que coloquei só deixei "minha senha" pra posta aqui, se não achou q eu ia deixa minha senha ali né ¬¬ Editado Junho 18, 2014 11 anos por tiroleivi (veja o histórico de edições) Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Postado Junho 18, 2014 11 anos ALGUUUUEM ME AJUDA A ARRUMAR O BUG QUE NAO SALVA OS PLAYERS? SENAO SEM CONDIÇOES ! ;S
Postado Junho 18, 2014 11 anos Solução pro BUG da Distro que não SALVA Abra a pasta do seu ot e vá em : data/creaturescripts/creaturescripts.xml la vc adiciona isso : \/ <event type="logout" name="SaveLogout" script="save_logout.lua"/> Agora em creaturescripts/scripts/login.lua Adicione isso :\/ registerCreatureEvent(cid, "SaveLogout") Agora em creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo e renomeie save_logout.lua e adicione isso dentro \/ local config ={ savePlayer = true, --Save Player!}function onLogout(cid) if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return trueend Pronto vai salvar os players Créditos : luanluciano93 Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.