Postado Junho 14, 2014 10 anos Este é um post popular. E ai brothers, beleza? Hoje eu tava passando por outro fórum e talz e eu vi um mapa, eu vim aqui no fórum e procurei por ele na busca e não encontrei, então decidi trazer pra cá! Novos Eventos: # Capture The Flag# King of The Hill ( HIT )# Castle War# Zommbi Event# Arena Gladiatus# Run Event# Fire Event# Team Battle Event# Metin Stones Novas vocations: 1. Knight - 2. Elite Knight - 3. Dark Warrior - 4. Hell Slayer 1. Paladin - 2. Royal Paladin - 3. Ninja - 4. Shinobi 1. Druid - 2. Elder Druid - 3. Priest - 4. Heal Maker 1. Sorcerer - 2. Master Sorcerer - 3. Evil Master - 4. Soul Mage Novos Itens: Super Health Shield Super Mana Shield Slingshot Ninja Armor Silvers Set Soul Set Dark Warrior Set Pro Sword Pro Slayer Excalibur Damage Aol Amulet Damage Amulet Holy Flacon Golden Flacon Upgrade Rune Novas Quests: $Roller Coster Quest$Poi Quest$Demon Oak$Mega Quest$Inq Quest$New Addons Quest$New Arena Quest$Shinobi Set Quest$Soul Set Quest$New Profesion Quest (PROMOTE)$New Freestyle Quest Screenshots: ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Download: Clique Aqui. Caso o link saia do ar me avisem que eu vou upar novamente. Scan: Lembrando que eu não sou o dono, estou apenas trazendo pra comunidade, então não irei esclarecer dúvidas, está ai para o uso livre, explorem, descubram, façam o que quiserem! Um abraço! Créditos à: Kanciak Editado Junho 16, 2014 10 anos por dolver (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2014 10 anos Muito bom o trabalho! Parabéns! Só faltou falar de quem é os créditos.
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Mano, de onde eu peguei também não dizia, só dizia que não era da pessoa que tava postando, o cara colocou uma frase bem assim: I´m not the owner of this pack but the download link is down on the older one. Why I upload this here is because is better to have a new link that always work. (Eu não sou o autor deste pack, mas o antigo link de download havia saido do ar. Eu uploadei novamente aqui por que é melhor ter um link que funcione para sempre.) Meu inglês não é dos melhores, mas pelo que eu intendi foi isso! :S
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.