Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E tem coragem ainda de colocar na assinatura que é programador,scripter,mapper,webmaster,webdesigner, é brincadeira né? com todo respeito tira isso cara, é feio ver isso, você ta tentando enganar quem? 

• Respostas 9
  • Visualizações 466
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@aberick o membro tem todo direito de colocar oque ele quiser na assinatura com tanto que use o bom senso e não infrinja nenhuma das regras do fórum e o membro tem todo direito de abrir um tópico de suporte caso queira tirar uma dúvida ou algo do tipo porque é para isso que serve o fórum.Leia as regras do fórum você fez um comentario que não contribui e que não está relacionada ao assunto do tópico amigo !

Regras do fórum :
http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Postado
  • Autor

E tem coragem ainda de colocar na assinatura que é programador,scripter,mapper,webmaster,webdesigner, é brincadeira né? com todo respeito tira isso cara, é feio ver isso, você ta tentando enganar quem? 

cara fica na sua,se não sabe de nada e vem fala m@#$$#, eu boto oque quiser.

se fala merda mais não chega aos meus pés

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

~Charlie Brown Jr

Postado

@jobsonmb mais respeito com os membros do fórum amigo,seu tópico ja foi resolvido e eu ja alertei o membro que criticou sua assinatura então não tem necessidade de você vim comentar que ele está falando merda.

A regra é bem clara:

Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Postado

Ok me desculpe, não vou mais criticar o grande scripter, só respondendo a replica dele dizendo que eu não chego aos pés dele(kk), amigão tenho um servidor com mais de 500 pessoas on e tenho um projeto que é super complexo com muitos sistemas que nenhum server de tibia tem e que vai fazer muito sucesso e não tem nenhum projeto igual online, 6 mil likes na pagina e mais de 100 curtidas por fotos, se quier saber mais veja nas minhas postagens, amigão scripter kk.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo