Postado Junho 14, 2014 10 anos SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW Editado Junho 14, 2014 10 anos por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2014 10 anos Solução Cara, tutorial não existe (eu acho), mas é até que simples, o princípio é diminuir o tamanho em Megabytes o arquivo do mapa para mais ou menos 92 ou 94 megas. Fazendo isso seu servidor provavelmente irá rodar em 32bits. Tenta fazer isso aí!
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor intao amigo voce poderia me informa qual distro e executavel eu devo usar por que aqui sempre fika dando erro de win64 ou faltando msvr100 - msvr120 ai eu coloca << as dll e nao funfa do mesmo geito ...tem como voce dispolibilizar um executavel que funcione para 10.37 por favor
Postado Junho 18, 2014 10 anos intao amigo voce poderia me informa qual distro e executavel eu devo usar por que aqui sempre fika dando erro de win64 ou faltando msvr100 - msvr120 ai eu coloca << as dll e nao funfa do mesmo geito ...tem como voce dispolibilizar um executavel que funcione para 10.37 por favor Eu preciso ver se tenho em casa isso cara, não te prometo nada mas eu vou tentar dar uma olhada e posto sim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.