Postado Novembro 17, 2014 10 anos Cabei de colocar no meu serve funcionado 100% com alguns ajustes, tem uns erros mas coisa boba, nada que não possa ser arrumado. Ps : Só tirar absolute do nome nos fim dos arquivos que funciona heueheuhe Editado Novembro 17, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Teria como fazer esse evento só que aleatoriamente? Por exemplo, configurar X DIAS em X TEMPO Bom, efetuei a instação passo a passo e testei: 13:08 The event BattleField was opened and We are waiting 2 Players! Team divided into 1 VS 1 13:08 We are waiting 1 players to Battlefield starts. 13:08 Battlefield will start in 1 minute, please create your strategy! 13:09 BattleField will begin now! Mais ai e as paredes? elas nao somem :x --EDIT@1 Arrumei as paredes, achei ali no mod rs, mais entrei para abrir o comando denovo /battlefield "The event already open" --ETID@2 Mudei as storages do evento, e testei funcionou, as paredes sumiram ok, mais quando vou capturar a bandeira, aparece o erro no executavel que mostrei acima, e nao acaba o evento. :S --EDIT@3 Coloquei o ID 45000 nos tiles em frente as bandeiras e entao toma TP para a area de SPEC e nao termina o event To vendo que buguei td eakoekaopea Editado Novembro 19, 2014 10 anos por falling (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Alguém poderia me dizer se funciona em OTX? Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Alguém tem esse evento, só que na versão automática? Aquele que você define os dias e horas da semana que o evento irá começar?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Se esse seu evento fosse automático por meio de Global Events até que eu usaria esse sistema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.