Postado Junho 16, 2014 10 anos Pessoal, olá. Algum de voces possuem um programa para editor monstros que funcione na versão 8.54? Rodei a internet TODA e não encontrei nenhum que funcionasse... encontrei de tudo, NPC Editor e muito mais, mas de monstro nada. Eu até consegui encontrar um da Demonic Applications que se chama MonsterEditor, porém ele trava na tela de loading do programa -.-' Se alguém conseguir para mim eu qualifico. Abraaaaço
Postado Junho 16, 2014 10 anos cara basta criar o monster pegando outros monsters de base assim que eu crio os meus pego a base de um mudo attack dos poderes life,xp looktype < roupa do bixo ou outfit dele só ir editando essas coisas lek depois no final adiciona no monster.xml e voce testa o montro pra ver como ficou caso queira adicionar hunts use o rme se quiser mais detalhes de como fazer isso manda pm que te explico direitinho Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor cara basta criar o monster pegando outros monsters de base assim que eu crio os meus pego a base de um mudo attack dos poderes life,xp looktype < roupa do bixo ou outfit dele só ir editando essas coisas lek depois no final adiciona no monster.xml e voce testa o montro pra ver como ficou caso queira adicionar hunts use o rme se quiser mais detalhes de como fazer isso manda pm que te explico direitinho Obrigado pela sua ajuda, mas tudo isso eu já sei fazer de olho fechado. Estou precisando editar mais de 700 monstros e pra isso ficaria melhor com um programa como esse https://www.youtube.com/watch?v=86RWWRm3mdg Eh antigo e estou precisando saber se existe algum atual ou antigo mesmo que funcione.
Postado Junho 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 16, 2014 10 anos ahh blz então lek lamento por não consegui te ajudar ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.