Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

que bizarro cara, realmente não sei :/ a mensagem sobe a cada ataque que vc dá no monstro, a cada vez q ele morre ou só qnd abre o sv?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 79
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

• sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

• Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar u

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vodkart disse:

em vez de registrar o event pelo xml do monstro tu poderia registrar pelo onCombat... seria mais fácil

sim, eu sei, mas registrar via combat/attack é meio escroto.. a real é q depois q eu fiz esse sistema eu percebi q ele tinha q ser feito diretamente via source pra evitar essas gambiarras feias. Quando eu criei isso (a 2 anos atrás) eu tava aprendendo a brincar com lua ainda e não tinha noção de complexidade.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
57 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

sim, eu sei, mas registrar via combat/attack é meio escroto.. a real é q depois q eu fiz esse sistema eu percebi q ele tinha q ser feito diretamente via source pra evitar essas gambiarras feias. Quando eu criei isso (a 2 anos atrás) eu tava aprendendo a brincar com lua ainda e não tinha noção de complexidade.

eu sei kkk tbm tenho mto script antigo que eu vejo hj e da mta vergonha kkk

era só pro amigo ali em cima n ter mto trabalho em adc monster por monster haha :)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
4 horas atrás, xWhiteWolf disse:

que bizarro cara, realmente não sei :/ a mensagem sobe a cada ataque que vc dá no monstro, a cada vez q ele morre ou só qnd abre o sv?

só quando abre o server igual eu mencionei o sistema funciona de boa, e uma coisa estranha tbem é quando se ta com char de god e spama qualquer spell por muito tempo ai da um erro na função StatsChange, tudo bem não tem sentido ficar segurando botão de spell com um personagem que não tem cooldown mas queria saber de quanto em quanto tempo o critico era hitado mas continua funcionando de boa ainda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo