Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

• Respostas 54
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vcs tem que entender que eu não jogo otserv e eu não gosto de naruto.. se vc quiser que eu faça algo, me explica ao máximo oque é e oque faz e eu vou fazer idêntico ao que vc quer... mas saiba que eu

• não entendi nada, escreve com vírgulas e explica oque faz.. não me importa se é o jutsu de teleporte do minato, apenas me fala oque faz, aqui tem um exemplo: É uma spell que quando você usa, ela col

• editei lá galera, só pegar ;]

Postado

@jamil cuidado com double post amigo,você ja enviou um comentario fazendo flood citando que está é sua nova conta,não tem necessidade de criar mais um comentario para avisar novamente ! ;)

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Postado

foi mal e q ak ta muito lag e os comentarios n apareseram ai eu pensei q n foi enviado

• 3 weeks later...
Postado

Cara, o script é bom, mas eu consigo entrar em área PZ quando o alvo entra nela.. E consigo entrar em lugares com porta de level mais alto que o meu, teleportando no cara de dentro. Seria possível ajeitar isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo