CreatureScript%25252FGlobalEvent%25252FMoveMent [creaturescripts] Aparecer OwNeD! ao matar player.
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Por jeddhemi
script que estou utilizando trearak.lua:
local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/> <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento? no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/> -
Por TsplayerT
ALO, COM QUEM EU FALO?
Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
Erro apresentado no Console:
Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
Arquivo: Cooldown Bar
Arquivo: Login
POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
DAREI REP +
Obrigado
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Por luangop
Olá, gostaria que alguém me ajudasse neste sistema... tenho um conceito bolado porém não sei desenvolver os scripts... Meu TFS é 0.4.
*Explicação do uso do sistema: Todos os dias as 20:00 horas um teleport é criado no templo, sendo que quem entrar nele será levado para a área donate, e as 20:45 o teleport some e todos que entraram no mesmo são teleportados para o templo.
De acordo com o conceito que elaborei o sistema se divide em duas partes:
Primeira parte:
Acredito que essa primeira parte não seja muito difícil.. o mais complicado vem agora:
Segunda parte:
*Obs sobre a segunda parte: Não sei se é possível fazer com que mesmo os players que entraram e receberam a storage, e no momento (20:45) estiverem offline sejam levados para o templo, caso isso não seja possível a solução seria criar uma função onLogin em creaturescripts para quando o player logar se tiver a storage registrada ser teleportado imediatamente para o templo.
É isso galera, tentei explicar com o máximo de detalhes o que eu quero, mas qualquer dúvidas é só perguntar que esclareço! Conto com a ajuda de vocês!
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Por Henrique Rezende
Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar.
Um dos problemas é no Dead Human. No pvp, quando um player mata o outro, ele simplesmente desaparece, e não cai o Dead Human. Ou seja, se dropar algum loot dele eu não vou saber.
Como não encontrei ajuda, tentei trocar a distro e o problema persistiu. Uso um TSF 0.4 , OTserv 8.60. Espero que alguém possa me ajudar!!
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Por lucaspds
OLA GALERA DO TK.
Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death...
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Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12)
Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado.
As instruções no post original eram V
Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha:
Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso
Depois vá em login.lua e adicione isso :
Creditos do script : http://www.tibiaking.com/forum/topic/38343-frag-look-kills-and-dead-premium/
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