Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 127
  • Visualizações 52.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hey amigo, me desculpa duplicar a resposta aqui no tópico, mas, você poderia me ajudar em uma coisa? Eu queria saber como que eu dou donate para um player... Pode me ajudar? Agradeço desde já.     

• Ótimo ot!!! Ganhou meu REP, continue assim.     

• Não tem vocation exclusiva para donate sistema de vocation normal dos baiak... master,vip baiak... para editar usa o Remers Map Editor

Posted Images

Postado

Oii Baixei esse mapa curti muito, Dei uma reformullada ao meu gosto no templo, queria saber, aonde eu mudo as posicoes dos tp dos eventos?

queria saber tambem se tem como tirar essa criptografia, sha1 qdo abre sql a senha fica "odsnfoi34i2421" sera q tem como trocar pra plain ?

Valeu

Editado por luuhmel (veja o histórico de edições)

Postado

Oii Baixei esse mapa curti muito, Dei uma reformullada ao meu gosto no templo, queria saber, aonde eu mudo as posicoes dos tp dos eventos?

queria saber tambem se tem como tirar essa criptografia, sha1 qdo abre sql a senha fica "odsnfoi34i2421" sera q tem como trocar pra plain ?

Valeu

Eu tentei colocar em plain, e não consegui :/ acho que o unico jeito é usar em sha1 msm, se não da erro na distro :s

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo