Postado Agosto 18, 2015 9 anos VC CRIA SEU CLIENT COM IP NO VAPUS! DPS PEGA A DAT E SPR NO NEW CLIENT! FICA EM DATA, THINGS, 8.54 E PEGA LA COPIA E DPS COLOCA NA PASTA DO OLD <3 SEM TEMPO PARA EDITAR E PRINTS MALS Ainda precisa da tibia.pic. é um otclient eu faço pra vender otclients pra 7.4 7.72 com hk e candybot É estritamente proibido vendas no fórum! Espero não ver isso novamente. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Ainda precisa da tibia.pic. É estritamente proibido vendas no fórum! Espero não ver isso novamente. PODERIA ME MANDAR UMA PRINT? Tungszx
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema , Quero muito mudar i client de OTclient para OLDclient , ja fui no vapus , e ja copie os arquivos .DAT E .SPR e msm assim da erro. Obs: falta o PIC , e tbm ta dando erro no .DAT. Agradeço desde ja , Obrigado!
Postado Junho 13, 2016 8 anos Em 18/08/2015 at 17:10, Jair Kevick disse: VC CRIA SEU CLIENT COM IP NO VAPUS! DPS PEGA A DAT E SPR NO NEW CLIENT! FICA EM DATA, THINGS, 8.54 E PEGA LA COPIA E DPS COLOCA NA PASTA DO OLD SEM TEMPO PARA EDITAR E PRINTS MALS Pode ensinar deixar tipo esse >> da Cipsoft http://prntscr.com/bg1twr << quantos o oldclient libera de sprite? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.