Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Hundra disse:

KKkkkk, vlw Wolf..

 

E só mais 1 coisa..

 

Estou usando um ring que tem essa key.

 

       

 

Nas outras spell o dano aumenta de boas, mas por que nessa não?

 

EDIT:

 

Um detalhe também, o dano tá como PHYSICAL. Tem como mudar?

 

 

 

 

quem usa essa spell é o monstro, não o player.. por isso não altera. Pra mudar o physical é só mudar no type:

doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, min, max, 20)


to usando esse 1 aí, mas pode colocar qlqer um desses (coloca o nome OU o numero)

Citar

COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 49
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

  • Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

  • Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

Posted Images

  • 3 years later...
Postado

Ajuda eu White plz

 

Coloquei o que vc falou na pasta spiderling.lua mas a magia não ta funfando, não summona a aranha...

 

Segue script 

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local maxsummon = 3 


local summons = getCreatureSummons(cid)


local possible = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
----
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
------
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0}
} 


summonpos = 0


if(table.maxn(summons) < maxsummon) then 


for i = 1, #possible do
if isWalkable(possible[i], true, false, true) then
summonpos = possible[i]
end
end


if summonpos ~= 0 then
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Clone Spider", summonpos))
doSendMagicEffect(pos, 12)
doSendMagicEffect(summonpos, 10)
doCreatureSay(cid, "Volatile Spiderling!", 20)
return true
else
doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room.")
doSendMagicEffect(pos, 2)
return false
end
else
doSendMagicEffect(pos, 2)
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).")
return false
end
end 

image.thumb.png.f530c48389efc5442a5fb36575fac9bb.png

Postado
  • Autor

@Tarsisvdvc tem ctza q seu sv é  TFS 0.4?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo