Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Hundra disse: KKkkkk, vlw Wolf.. E só mais 1 coisa.. Estou usando um ring que tem essa key. Nas outras spell o dano aumenta de boas, mas por que nessa não? EDIT: Um detalhe também, o dano tá como PHYSICAL. Tem como mudar? quem usa essa spell é o monstro, não o player.. por isso não altera. Pra mudar o physical é só mudar no type: doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, min, max, 20) to usando esse 1 aí, mas pode colocar qlqer um desses (coloca o nome OU o numero) Citar COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2 COMBAT_EARTHDAMAGE = 4 COMBAT_POISONDAMAGE = 4 COMBAT_FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 COMBAT_DROWNDAMAGE = 256 COMBAT_ICEDAMAGE = 512 COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024 COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 7, 2020 4 anos Ajuda eu White plz Coloquei o que vc falou na pasta spiderling.lua mas a magia não ta funfando, não summona a aranha... Segue script : function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) local maxsummon = 3 local summons = getCreatureSummons(cid) local possible = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0}, ---- {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0}, ------ {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0} } summonpos = 0 if(table.maxn(summons) < maxsummon) then for i = 1, #possible do if isWalkable(possible[i], true, false, true) then summonpos = possible[i] end end if summonpos ~= 0 then doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Clone Spider", summonpos)) doSendMagicEffect(pos, 12) doSendMagicEffect(summonpos, 10) doCreatureSay(cid, "Volatile Spiderling!", 20) return true else doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room.") doSendMagicEffect(pos, 2) return false end else doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).") return false end end
Postado Setembro 14, 2020 4 anos Autor @Tarsisvdvc tem ctza q seu sv é TFS 0.4? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 15, 2020 4 anos Em 13/09/2020 em 21:32, xWhiteWolf disse: @Tarsisvdvc tem ctza q seu sv é TFS 0.4? White minha versão é essa : Consegue adaptar a spell pra essa versão ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.