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  • é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

  • Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

  • Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

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no caso vc precisaria ter essa função da OTAL, testa assim e vê se resolve

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local maxsummon = 3 


local summons = getCreatureSummons(cid)


local possible = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0},
----
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 0},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 0},
------
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z, stackpos = 0}
} 


summonpos = 0


if(table.maxn(summons) < maxsummon) then 


for i = 1, #possible do
if isWalkable(possible[i], true, false, true) then
summonpos = possible[i]
end
end


if summonpos ~= 0 then
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Clone Spider", summonpos))
doSendMagicEffect(pos, 12)
doSendMagicEffect(summonpos, 10)
doCreatureSay(cid, "Volatile Spiderling!", 20)
else
doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room.")
doSendMagicEffect(pos, 2)
return true
end
else
doSendMagicEffect(pos, 2)
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).")
end
end 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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