Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

algum erro no console? instala a OTAL e vê se resolve esse problema

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 49
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • é uma spell realmente muito foda e muito útil em servidores de RPG... só fiquei meio triste porque dos 14 usuários que viram o tópico apenas dois curtiram :/ achei que ia fazer mais sucesso

  • Que fora kkkkkkk me lembro mt a elise quando ela ulta pena que seria mais legal em otserv 8.7 + :/

  • Ei cara eu so 234567890z eu vo ta nessa acc agora meu pc foi formatado eu perdi minha senha meu login e meu hotmail q usei vo tenta me lenbra 

Posted Images

Postado

muito bom

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Achei o erro:

 
doCreatureSay(cid, "Volatile Spiderling!", 20)
Esse 20 ele não entende xd
8.70
Só fiz tirar que deu certo.


@EDIT:
Tem como colocar pra depois de 10 segundos ela se matar/sumir ou explodir mesmo?
Ou então ela teleportar para onde o player está depois de alguns sqm.. pois se alguem vai embora em escadas ela fica la eternamente não importa a distancia do invocador.

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado
  • Autor

essa linha vc teria que trocar pelo semelhante no seu server.. se for a função é só trocar, se não é só abrir o constant lua e procurar 

TALKTYPE_MONSTER_YELL = 20

Sobre o segundo problema, realmente, qnd der eu arrumo isso.. precisa só passar a spell do attack pra defesa que daí ela vai executar independente de ter alguém por perto ou não haha

EDIT: se quiser arurmar é só trocar a spell da spider por isso daqui (a da spider mesmo, não a de invocar ela):

 

local poisonpowder = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(poisonpowder, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
local damageTable = {
    {4, -3},
    {9, -2},
    {20, -1}
}
for i = 1, #damageTable do
    local t = damageTable[i]
addDamageCondition(poisonpowder, t[1], 4000, t[2])
end

local arr = {
	{0, 1, 0},
	{1, 3, 1},
	{0, 1, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)

function onCastSpell(cid, var)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
		doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), area, -1, -30, 20)
		doAreaCombatCondition(cid, getThingPos(cid), area, poisonpowder, 255)		
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 16)
		doRemoveCreature(cid)
               end
          end, 100)
return true
end

 e o monstro spider vai ficar assim (perceba que tirei o ataque e coloquei na defesa)
 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Clone Spider" nameDescription="a spider" race="venom" experience="12" speed="152" manacost="210">
<health now="20" max="20"/>
<look type="30" corpse="0"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<!--<attack name="poison explosion" interval="1000" range="1" chance="50"/>-->
</attacks>
<defenses armor="2" defense="2">
  <defense name="poison explosion" interval="4000" chance="99" duration="5000">
   </defense>
</defenses>
<elements>
<element firePercent="-10"/>
</elements>
  <script>
<event name="Spider"/>
</script> 
</monster>

perceba que vc pode manter ambos ativados (a spell de ataque pra ele só ativar a explosão qnd tiver a 1 sqm de distância do target e a spell de defesa pra explodir dps de X segundos se ele não tiver target) se usar o script anterior (só alterando os intervals).. seguinte:

<defense name="poison explosion" interval="4000" chance="99" duration="5000">

a cada 4 segundos ele tem 99% de chance de executar o scrit e explodir, como isso é uma defesa e não um ataque ele vai utilizar mesmo q vc não esteja na dela da spider e mesmo q nao haja inimigos

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Valeu cara. Só não sei porque a magia não está custando mana, não aparece a mensagem e não tem cooldown o.o
Se eu edito o nome no spells.xml ele muda, mas continua ignorando exhaust etc..
(isso em players)

Sou super iniciante nisso mas consegui solucionar o problema :P

Onde tinha no final 

doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).")
end
end 
coloquei um return

doPlayerSendCancel(cid, "You cannot summon more than "..maxsummon.." creature(s).")
end
return true
end 

Agora entra em cooldown, gasta mana, etc


________________


Existe como a explosão dela ser baseada no ML do invocador?

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo