Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala galera tk

Hoje venho aqui pedir um scripter de pvp mais meio que assim não quero que player mude de roupa ao pisar ou precise fazer duel e que só possa atakar para matar player em uma certa area feita por min bom exemplo x123 y 333 z 334 ate onde termianria x 111 y 141 z 141 frompos cima baixo e dos lados assim por diante somente em uma area que eu criasse poderia ser de outro jeito?sim poderia mais que o player não mudasse de roupa para lutar vs o outro e quando morresse não perdesse level e voltasse para cp e com isso poderia ficar lutando batalhando e assim que eu quero :D 

Obrigado desde já dou rep+ 

Se não entendeu oque eu quero pode falar que respondo sua duvida hehe sobre meu topico

• Respostas 6
  • Visualizações 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Vamos lá ! ..

basta criar uma arena ou escolher o local desejado, abrir seu remere's map editor ou o editor que voce usar.

caso use remere's entao abra o terrain pallet, e procure la embaixo por pvp tool, aplique esta ferramenta em toda a área que desejar.

o pvp tool funciona da seguinte forma : os jogadores podem se atacar e ao morrer não perdem level.

Te ajudei ? REP+

Postado

além de criar a arena, salvar e reabrir o server novamente vc precisa fazer o script pra que quando ele esteja na arena não perca exp nem loot e nem possa trocar de outfit.. isso vc acha aqui no fórum mesmo em vários scripts parecidos

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo