Postado Junho 25, 2014 11 anos Bom os kinights não tão recebendo os itens conforme sua skill, independente que club,axe ou sword for maior, ele está recebendo sempre sowrd alguém me ajuda ??? Obg. function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then skillid = 10 elseif sword >= axe and sword >= club then skillid = 15 elseif axe > sword and axe > club then skillid = 30 return skillid end if skillid == 15 then local quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd elseif skillid == 10 then local quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe elseif skillid == 30 then local quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club end doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end end I like
Postado Junho 25, 2014 11 anos Amigo você não precisa criar varios tópicos iguais,basta dar UP de 24 horas em 24 horas no seu tópico,não tem necessidade de ficar criando varios tópicos com a mesma dúvida ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 25, 2014 11 anos function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then skillid = 10 elseif sword >= axe and sword >= club then skillid = 15 elseif axe > sword and axe > club then skillid = 30 return skillid end if skillid == 15 then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd elseif skillid == 10 then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe elseif skillid == 30 then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club return quest end doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Amigo você não precisa criar varios tópicos iguais,basta dar UP de 24 horas em 24 horas no seu tópico,não tem necessidade de ficar criando varios tópicos com a mesma dúvida ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ não e mesma duvida que vc olhar bem os scripts sã diferentes att. I like
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then skillid = 10 elseif sword >= axe and sword >= club then skillid = 15 elseif axe > sword and axe > club then skillid = 30 return skillid end if skillid == 15 then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd elseif skillid == 10 then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe elseif skillid == 30 then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club return quest end doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end end opa club está normal quando player vai receber axe so apareçe mensagem "Você recebeu seu item." mais n recebe nada :/ I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.