Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom os kinights não tão recebendo os itens conforme sua skill, independente que club,axe ou sword for maior, ele está recebendo sempre sowrd alguém me ajuda ??? Obg.

function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

I like

  • Respostas 13
  • Visualizações 621
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorce

  • function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorce

Postado
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
return quest
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Amigo você não precisa criar varios tópicos iguais,basta dar UP de 24 horas em 24 horas no seu tópico,não tem necessidade de ficar criando varios tópicos com a mesma dúvida !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

não e mesma duvida que vc olhar bem os scripts sã diferentes att. 

I like

Postado
  • Autor
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)


if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
skillid = 10
elseif sword >= axe and sword >= club then
skillid = 15
elseif axe > sword and axe > club then
skillid = 30
return skillid
end
if skillid == 15 then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sowrd
elseif skillid == 10 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- axe
elseif skillid == 30 then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- club
return quest
end
doItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end


end

opa club está normal quando player vai receber axe so apareçe mensagem "Você recebeu seu item." mais n recebe nada :/

I like

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo