Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, murilao disse:

Para criar outra aba so seguir abaixo e a images para aparecer não sei ainda tem que configurar no config.lua lá 

Mostrar conteúdo oculto

-- Parser
dofile('data/modules/scripts/gamestore/init.lua')
-- Config
GameStore.Categories = {
    -- You can use default key [...] or ["..."] or name (=)
    --[[ example = ]] { name = "Epic",
        state = GameStore.States.STATE_NEW,
        icons = {"Category_Epic.png"},
        offers = {
            -- Stackable Item Example : thingId = itemId
            {name = "Epic Tibians CrossBow", thingId = 25523, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 8, icons = {"Product_ETC.png"}, description = "Range:5, Atk+5, Hit%+4"},
            -- Normal Item Example : thingId = itemId
            {name = "Epic Tibians Bow", thingId = 25522, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_Epic Tibians Bow.png"}, description = "Range:7, Atk+5, Hit%+3"},
            {name = "Epic Tibians Staff", thingId = 25422, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "300-450"},
            {name = "Epic Tibians Axe", thingId = 25415, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Atk:75, Def:45 +3"},
            {name = "Epic Tibians Club", thingId = 25418, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Atk:75, Def:45"},
            {name = "Epic Tibians Sword", thingId = 25416, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Atk:75, Def:45 +3"},
            {name = "Epic Tibians Hat", thingId = 13946, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Arm:3, magic level +3"},
            {name = "Epic Tibians SpellBook", thingId = 25411, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Def:30, magic level +8"},
            {name = "Epic Love Amulet", thingId = 24324, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "protection physical +7%, energy +7%, earth +7%, fire +7%, ice +7%, holy +7%, death +7%"},
            {name = "Epic Tibians Coat", thingId = 21725, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Arm:12, magic level +4, protection fire +5%"},
            {name = "Epic Tibians Mage Legs", thingId = 21700, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "Arm:8, magic level +3, protection ice +8%"},
            {name = "Tibians Exp Booster", thingId = 21705, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 7, icons = {"Product_ETB.png"}, description = "You will earn 2 hours of double experience"},
            {name = "Titanica", thingId = 7, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_MOUNT, price = 620, icons = {"Product_Titanica.png"}, description = "This mount looks so hot!"},
            {name = "Dream Warden Addon 1", thingId = {male=577,female=578}, addon = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_OUTFIT_ADDON, price = 320, icons = {"Product_DreamWarden_Addon1"}},

}
    },
{    name = "Items",
        state = GameStore.States.STATE_NEW,
        icons = {"Category_Items.png"},
        offers = {
            -- Item Example : thingId = itemId
        {name = "Yalahari Mask", thingId = 9778, count = 1, type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_ITEM, price = 8, icons = {"Product_CrystalCoin.png"}, description = "Become rich!"},
        }
    },
}

-- For Explanation and information
-- view the readme.md file in github or via markdown viewer.
-- Non-Editable
local runningId = 1
for k, category in ipairs(GameStore.Categories) do
    if category.offers then
        for m, offer in ipairs(category.offers) do
            offer.id = runningId
            runningId = runningId + 1

if not offer.type then
                offer.type = GameStore.OfferTypes.OFFER_TYPE_NONE
            end
        end
    end
end

Obrigado já meu ajudou muito agora vou tentar configurar para aparecer a imagens :D

"Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"

• Respostas 3.6k
  • Visualizações 580.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

• galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

• U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
Alguém sabe como usá-lo offline? Só quero usar na minha máquina mesmo, pra testar e tal

So configurar no config.lua e bota localhost

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado

Murilão,

Dá uma ajuda aí?

Meu config tá assim:

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171

-- MySQL
mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = ""
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "global"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = ""

Mas não tá rolando..

Postado
1 minuto atrás, pergher disse:

Murilão,

Dá uma ajuda aí?

Meu config tá assim:

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171

-- MySQL
mysqlHost = "localhost"
mysqlUser = ""
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "global"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = ""

Mas não tá rolando..

bota em passwordType = sha1

assim:

passwordType = "sha1"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo