Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
como corrigir o problema de mostrar a quantidade de hp e mana que curou e o bau de reward nao funciona, so aparece owner (eu nao estou na conta god) testei com player normal?


Se vc sumonou o monster com GOD vc tem q summonar sem ser detectado com char GOD.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

  • Respostas 3.6k
  • Visualizações 574.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

  • galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

  • U.U eu to enganado ou esse e meu distro??

Posted Images

Postado
6 minutos atrás, murilao disse:


Se vc sumonou o monster com GOD vc tem q summonar sem ser detectado com char GOD.

 

 

eu fui ate o boss com uma conta de player normal ( tanjis, obujos ) matei ambos mas continuou falando que eu nao era owner

Postado
 

 

eu fui ate o boss com uma conta de player normal ( tanjis, obujos ) matei ambos mas continuou falando que eu nao era owner


Deve ser o script do reward loot do mitsuig bugado. Ver se no monster boss ta reward chest ou reward loot.

                                          King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

 

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

  • Contato:

                    Discord: Lirosz#6563

                      Ts3: 104.154.235.159

 

 

Postado
8 minutos atrás, murilao disse:


Deve ser o script do reward loot do mitsuig bugado. Ver se no monster boss ta reward chest ou reward loot.

 

           <flag rewardboss="1" />   so tem escrito isso la onde que conf os loot e tals

 

a o conf rewardboss é esse abaixo

 

Spoiler

 

if not globalBosses then
    globalBosses = {}
end

function Monster.setReward(self, enable)
    if enable then
        if not self:getType():isRewardBoss() then
            error("Rewards can only be enabled to rewards bosses.")
            return false
        end
        globalBosses[self:getId()] = {}
        self:registerEvent("BossDeath")    
        self:registerEvent("BossThink")    
    else
        globalBosses[self:getId()] = nil
        self:unregisterEvent("BossDeath")
        self:unregisterEvent("BossThink")
    end
    return true
end

local function pushValues(buffer, sep, ...)
    local argv = {...}
    local argc = #argv
    for k, v in ipairs(argv) do
        table.insert(buffer, v)
        if k < argc and sep then
            table.insert(buffer, sep)
        end
    end
end

function Item.getNameDescription(self)
    local subType = self:getSubType()
    local itemType = self:getType()

    local buffer = {}

    local name = self:getName() or ''
    if #name ~= 0 then
        if itemType:isStackable() and subType > 1 then
            pushValues(buffer, ' ', subType, self:getPluralName())
        else
            local article = self:getArticle() or ''
            pushValues(buffer, ' ', select(#article ~= 0 and 1 or 2, article, name))
        end
    else
        pushValues(buffer, ' ', 'an item of type', self:getId())
    end 

    return table.concat(buffer)
end

function Container.getContentDescription(self, outputBuffer)
    local firstItem = true
    local buffer = outputBuffer or {}
    for i = 1, self:getSize() do
        local item = self:getItem(i - 1)

        if firstItem then
            firstItem = false
        else
            table.insert(buffer, ", ")
        end

        table.insert(buffer, item:getNameDescription())
    end

    if firstItem then
        table.insert(buffer, "nothing")
    end

    if not outputBuffer then
        return table.concat(buffer)
    end
end

function Player.getRewardChest(self, autocreate)
    return self:getDepotChest(99, autocreate)
end

function Player.inBossFight(self)
    if not next(globalBosses) then
        return false
    end

    local playerGuid = self:getGuid()
    for _, info in pairs(globalBosses) do
        local stats = info[playerGuid]
        if stats and stats.active then
            return stats
        end
    end
    return false
end

-- by https://otland.net/members/cbrm.25752/ with some modifications
function MonsterType.createLootItem(self, lootBlock, chance, lootTable)
    local lootTable, itemCount = lootTable or {}, 0
    local randvalue = math.random(0, 100000) / (configManager.getNumber("rateLoot") * chance)
    if randvalue < lootBlock.chance then
        if (ItemType(lootBlock.itemId):isStackable()) then
            itemCount = randvalue % lootBlock.maxCount + 1
        else
            itemCount = 1
        end
    end

    while itemCount > 0 do
        local n = math.min(itemCount, 100)
        itemCount = itemCount - n
        table.insert(lootTable, {lootBlock.itemId, n})
    end

    return lootTable
end

function MonsterType.getBossReward(self, lootFactor, topScore)
    local result = {}
    if configManager.getNumber("rateLoot") > 0 then
        for _, lootBlock in pairs(self:getLoot()) do
            if lootBlock.unique and not topScore then
                --continue
            else
                self:createLootItem(lootBlock, lootFactor, result)
            end
        end
    end
    return result
end

 

 

Editado por samxxt (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo