Postado Outubro 30, 2014 10 anos DeathRocks está dando muito erro, poderia me ajudar e adicionar no skype? marcelomind
Postado Novembro 5, 2014 10 anos sistema de reset nao funciona volta level volta mana e volta vida nao era pra ir acumulando?
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Templo Parte Centro Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Npc Hero Vendendo Itens Heros Castle WAR 24 Horas | Download http://www.4shared.com/rar/IfhoihkPce/Baiak_Zik_By_DeatRocks_Vip_15.html? | Scan https://www.virustotal.com/pt/file/572ff20421970391fed787a5c6284f0a4886745e48719155705f6a7ae0b53d0f/analysis/1403811216/ | Créditos DeathRocks sirrubilax | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites VEIO SÓ QUERO SABER COMO ALMENTAR O ATACA DA DONATE STAFF POR ONDE ? EU ALMENTO
Postado Novembro 14, 2014 10 anos kra oque é (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no {GFS}) GFS pf me responde como conseguir isso !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.