Postado Outubro 26, 2015 9 anos Eae man , belo server ! Queria saber uma coisa aqui, quando eu clico no item vip com meu char, ele so ativa a vip somente pro char e nao ativa pra conta toda, pode me ajudar ?
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Eba Eba Galerinha do TK Eu Aqui do Novo para Trazer o Baiak ZIK VIP 15 que muitos me pediram para fazer Espero que Gostem da Edição |- Mudanças Ocorrida | Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens | Novas Questes | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Reset System,para resetar fale !reset | Guild Frags System | PvP Balanceado Agora todas vocações estão no balanço | Armas Arrumadas Para Melhor PvP | Varios Eventos | Invasões no Templo de Boss Automatico | Battle Field Event | City War | Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES | Itens DONATES | Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens de Premium Days) | Vários Novos Script | Fast Atk Arrumado | Frags no Look | Npc Hero Seller (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) | Entre Muitas Outras Coisas | Confira ! | Senha do ADM: god/god | Aqui tem Algumas Imagens ! Templo Parte Direita Conteúdo Oculto Templo Parte Centro Conteúdo Oculto Treiners Abaixo do Templo Novo Visual Conteúdo Oculto Npc Hero Vendendo Itens Heros Conteúdo Oculto Castle WAR 24 Horas Conteúdo Oculto | Download Conteúdo Oculto | Scan Conteúdo Oculto | Créditos Conteúdo Oculto | Gostou ? De um GOSTEI e tamos quites o meu nao entra no mundo , me ajuda !
Postado Novembro 8, 2015 9 anos Pra quem não está conseguindo logar, eu pelo menos coloquei o ip 127.0.0.1 e na hora de abrir o server, se vocês notarem tem dois executáveis. Abram este aqui TheForgottenServer que vc irá conseguir logar no ot.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Em 26/06/2014 21:44:44, Fuck Ya disse: kkk rpg em mapa de 15 area vip? os melhores mapas sao os que nao tem area de tp. só que ai que player vai quere joga O meu baixa em bloco de notas por q?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.