Postado Julho 7, 2014 10 anos @Waldragon, ótimo topico REP + Só me tira uma dúvida, quais são as coordenadas para escolher o pokemon inicial ? Porque eu não to achando. Mas de resto está de parabens !
Postado Julho 9, 2014 10 anos ou me fale quando eu criei para testar lah esse server ele cria á aconta no mar pode me ajudar se tiver algun town para ser teleportado para pegar inicial agradeço pq eu tirei do mar lah botei para os player espawnarem em cerulean mais eles nao vem com poke ai eu tenho que fica dando pokes vc pode me ajudar nisso agradeço deis de ja ei man pode me ajudar quando baixei ele veio com spawns de player no mapa no meu e ai eu botei para os player espawnarem e cerulean ?
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor @Waldragon, ótimo topico REP + Só me tira uma dúvida, quais são as coordenadas para escolher o pokemon inicial ? Porque eu não to achando. Mas de resto está de parabens ! Bom dia amigo eu não sei direito por que como disse no tópico o servidor não e meu , então não sei muito sobre ele.. ou me fale quando eu criei para testar lah esse server ele cria á aconta no mar pode me ajudar se tiver algun town para ser teleportado para pegar inicial agradeço pq eu tirei do mar lah botei para os player espawnarem em cerulean mais eles nao vem com poke ai eu tenho que fica dando pokes vc pode me ajudar nisso agradeço deis de ja ei man pode me ajudar quando baixei ele veio com spawns de player no mapa no meu e ai eu botei para os player espawnarem e cerulean ? Bom dia , amigo você vai ter que mudar a posição do criador de conta assim também criando um lugar de pokemons inicias se eu não me engano tem um tutorial aqui no TK..
Postado Julho 13, 2014 10 anos Sim man nao tem o lugar de pegar os poke iniciais vc poderia me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.