Postado Junho 28, 2014 10 anos você disse que funciona para todas as versões mais eu vi esse comentario \/ seria bem legal um para tfs 1.0 ^_^ quer dizer que não funfa para tfs 1.0 puts se não funfa é a versão do meu tfs hueheuhueue Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 30, 2014 10 anos Muito obrigado, me ajudou pakas, Reputado -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Junho 30, 2014 10 anos aqui eu não tenho essa pasta MODS o.o Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor aqui eu não tenho essa pasta MODS o.o Versão do seu servidor? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 1, 2014 10 anos pqp foi o que tava precisando aqui mlk, jaja lanço meu styller isso foi o que estava faltando. REPUTADO+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.