Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 9.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

ele não pode passar por dentro de ninguém, as pessoas que podem passar por dentro dele. Se os caras que fizerem a trap ficarem parados o cara vai ficar tomando dano do anel (e deles).. Agora se algum deles ir pra cima do player ele vai poder escapar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Nao consigo, o char até leva os hit certinho o problema é que não fica invisivel igual God. (Fica igual utana vid os outros conseguem ver)

Xy7nBlq.png

Postado
  • Autor

eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

eu sei e fiz o teste "outros conseguem ver" (isso inclue mc, randons e pessoal do ts)

----update----

essas linhas no movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>

arquivo "stealth" dentro da pasta "movements/scripts" (2ª versao)

items.xml:

codigo do ring (com e sem brilho)

<item id="2165" article="a" name="stealth ring">
		<attribute key="weight" value="100" />
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="2202" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>
        <item id="2202" article="a" name="stealth ring">
                <attribute key="weight" value="100" />
                <attribute key="slotType" value="ring" />
                <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" />
        </item>

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo