Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 9.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

• eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

• escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

Postado
  • Autor

ele não pode passar por dentro de ninguém, as pessoas que podem passar por dentro dele. Se os caras que fizerem a trap ficarem parados o cara vai ficar tomando dano do anel (e deles).. Agora se algum deles ir pra cima do player ele vai poder escapar

Postado

Nao consigo, o char até leva os hit certinho o problema é que não fica invisivel igual God. (Fica igual utana vid os outros conseguem ver)

Postado
  • Autor

eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

Postado

eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.

eu sei e fiz o teste "outros conseguem ver" (isso inclue mc, randons e pessoal do ts)

----update----

essas linhas no movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/>

arquivo "stealth" dentro da pasta "movements/scripts" (2ª versao)

items.xml:

codigo do ring (com e sem brilho)

<item id="2165" article="a" name="stealth ring">
		<attribute key="weight" value="100" />
		<attribute key="slotType" value="ring" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="2202" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>
        <item id="2202" article="a" name="stealth ring">
                <attribute key="weight" value="100" />
                <attribute key="slotType" value="ring" />
                <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" />
        </item>

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo