Postado Julho 2, 2014 10 anos Ele pode passar "por dentro" dos players usando o ring ? Supondo que esteja dentro de um trap e o use
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor ele não pode passar por dentro de ninguém, as pessoas que podem passar por dentro dele. Se os caras que fizerem a trap ficarem parados o cara vai ficar tomando dano do anel (e deles).. Agora se algum deles ir pra cima do player ele vai poder escapar
Postado Julho 4, 2014 10 anos Nao consigo, o char até leva os hit certinho o problema é que não fica invisivel igual God. (Fica igual utana vid os outros conseguem ver)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não.
Postado Julho 4, 2014 10 anos eu coloquei as duas condições.. a primeira é ficar invisivel igual utanavid e a segunda é de ficar invisivel igual ao GM.. pra você aparece que tá invisivel igual utana vid mas os outros não conseguem te ver (nem os monstros); Leve em consideração que mesmo estando invisivel os chars GM's conseguem te ver, só os outros players e monstros que não. eu sei e fiz o teste "outros conseguem ver" (isso inclue mc, randons e pessoal do ts) ----update---- essas linhas no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2165" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2202" slot="ring" event="script" value="stealth.lua"/> arquivo "stealth" dentro da pasta "movements/scripts" (2ª versao) items.xml: codigo do ring (com e sem brilho) <item id="2165" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="2202" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> <item id="2202" article="a" name="stealth ring"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2165" /> </item> Editado Julho 4, 2014 10 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.