Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local invisible = createConditionObject(4194304, -1, false, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -500)

function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You're no longer receiving the special bonus..")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doRemoveCondition(cid, 4194304, 0)
return true
end

não sei oque pode ser.. só se a condition do utana vid estiver conflitando com a do GM (oque eu acho muito improvável).. testa assim e me fala oque deu

Coloco o ring desconta o life mas nao aparece o efeito de utana vid

Do ponto de vista de outro char: da pra ver como se tivesse de utana vid, mesmo tirando o ring continua, só sai qndo desce escada.

-Problema aparenta estar no condition (apesar de estar GAMEMASTER_INVISIBLE = 0)

-Aparenta ter problema no "dequip" pois ao tirar ring o efeito continua (apesar de aparecer o broadcast)

• Respostas 47
  • Visualizações 9.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

• eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

• escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

Postado

muito estranho isso cara, aqui pegou perfeito e eu uso a TFS 0.3.6 (tibia 8.54) que é uma das TFS mais bugadas que existe auhuheuha era pra funcionar em qualquer outro server

depois de um tempo estudando, pensei em introduzir o seguinte no seu script algo assim:

local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -1, 1500, -1)

function onEquip(cid, item, slot)
doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/ghost", TRUE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible andYou can hear the evil whispering")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, outfit)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/ghost", TRUE)
doTransformItem(item.uid, 2165)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "")
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PHYSICAL)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER, GAMEMASTER_INVISIBLE)
return true
end

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado

Não existe como impedir que players passem por cima de ti? Porque aí em quests tipo Anihi que precisa de X players em tal sqm, vai poder ter muita gente no mesmo sqm apos usarem o ring, e aí a quest que era só pra X players fica pra varios.

EDIT: Ou então me falar como mudar que a ghost do gm não deixe players o atravessarem..

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

as quests de 4 players só teleportam o player da posição mais alta, logo os invisíveis não serão teleportados ou serão no lugar dos outros players. Pra mudar isso de atravessar enquanto tá invisível só mexendo nas sources mesmo e eu não faço a mínima idéia de como fazer isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo