Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor legal... tem como deixar ele com tempo infinito?? (desculpa a invasão) tem e so tirar o ostime e por storage normal tem e so tirar o ostime e por storage normal function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489,1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em actions.xml adicione <action itemid
Postado Julho 2, 2014 10 anos tem e so tirar o ostime e por storage normal function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489,1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em actions.xml adicione <action itemid e no caso do piso eu tambem removo o (- os.time() <= 0 then) ?? ja dei rep pela ajuda vlw...
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor e no caso do piso eu tambem removo o (- os.time() <= 0 then) ?? ja dei rep pela ajuda vlw... isso ai no piso tbm.
Postado Julho 2, 2014 10 anos hum... xD so uma duvida nessa parte: if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() <= 0 then esse cid teria haver somente com esse vip ex: 55489 é um valor q vc escolheu aleatorio e se eu colocar esse valor em algum outro lugar ele estara relacionado a esse vip correto?? e por exemplo tem como o player desse cid 55489 (vip) ter acesso apenas para itens vips (eu tenho varios itens (sets) que somente os Vips poderão usar)... numa armor como eu ponho esse 55489... se não tiver nada haver oq eu escrevi desculpa... (to começando a estudar um pouco scrpts...tentando entender.... xD)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.