Postado Julho 3, 2014 10 anos Opa .. estou com um problema aqui quando coloco em movements a tag abaixo .. <movevent type="StepIn" uniqueid="13500" event="script" value="entradavip.lua"/> Quando ta com o " type " da erro no tfs porque todos os códigos em movements estão em " event " então quando modifico pra event ele não da o erro mas tbm não funciona a vip no servidor poderia me da essa ajuda ?? Editado Julho 3, 2014 10 anos por jeffinsantos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor Opa .. estou com um problema aqui quando coloco em movements a tag abaixo .. <movevent type="StepIn" uniqueid="13500" event="script" value="entradavip.lua"/> Quando ta com o " type " da erro no tfs porque todos os códigos em movements estão em " event " então quando modifico pra event ele não da o erro mas tbm não funciona a vip no servidor poderia me da essa ajudar ?? <movevent event="StepIn" uniqueid="13500" script="entradavip.lua"/>
Postado Julho 3, 2014 10 anos 18:24 Agora voce e um player VIP. Tudo certo ele barra a entrada na area vip porem eu uso o item e mesmo assim nao passo pra area vip :| acho que ele nao ta adicionando a vip na database .. 18:24 Você não e vip ,Compre =D. poderia da um HELP ?
Postado Março 26, 2015 10 anos esse dia tem como colocar por horas ? por exemplo vip de 1h.. ou 10 min é pq eu preciso testar um script Editado Março 27, 2015 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.