Postado Abril 5, 2015 10 anos Se eu fizer um 2xp para vip, funciona? Exemplo local rate = 100 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() <= 0 then local mensagem_premium = "Buy the Noble Satus get 2x more experience." player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, mensagem_premium) end else local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Se eu fizer um 2xp para vip, funciona? Exemplo 100% seria o dobro tente 200%
Postado Março 28, 2016 9 anos Ola, desculpe reviver o tópico mas estou com problemas em executar essa script. A primeira parte funcionou, criei o item, já até botei para vender no site e quando clica funciona. A parte que não funciona é a do: Piso para passar somente que for VIP Crie em data/movements/scripts um arquivo entradavip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip ,Compre =D.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() <= then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end TAG 0.4 <movevent type="StepIn" uniqueid="13500" event="script" value="entradavip.lua"/> TAG 1.0 <movevent event="StepIn" uniqueid="13500" script="entradavip.lua"/> Que ID é esse? 13500?. Eu tenho que por ai o ID do piso que vou utilizar no map editor?, ou tenho que no map editor clicar no piso e adicionar isso no Id?
Postado Março 30, 2016 9 anos Desculpe Reviver o topico, mais como eu faço esse sistema ser por Talkaction? e retirando item x ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.