Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 89
  • Visualizações 31.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:

• Tente  

• luanluciano93
    luanluciano93

@,  CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU

Postado

Por favor, tente por o erro, ou se simplesmente não aparece a mesma, etc..

Para sabermos o que acusa, se não fica impossível de ajudar.

Um dos casos, é o Page_Access da database, precisa por "6", se não me engano, para ativar o Painel ADMIN.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'herotroia.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 460

Da esse erro , embaixo da library, onde deveria estar o shop :/

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

Warning: parse_ini_file(D:\Desktop\Malblofor 10.50config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in D:\Desktop\Malblofor 10.50config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

quando coloco meu ip pra entrar no site aparece isto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo