Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera eu queria um NPC que vendesse bike pro player, vou explicar como quero.

Ele tem que dar a bike por player por 10 TD, só pode pegar a bike se tiver com o SLOT vazio, só pode pegar a bike uma vez.

Alguem pode me passar? REP+++

@EDIT: Depois que o player pega a bike ele fala: Você pegou sua bike, e somente players VIPS pode pegar!

/Up, ALGUEM POR FAVOR?

Editado por felipinkoak (veja o histórico de edições)

SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3

• Respostas 10
  • Visualizações 426
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Resumindo: Só vip's podem comprar a bike... custa 10kk e só pode comprá-la uma vez.. é isso? Passa o id da bike tb

• a vida do seu server é por storage ou vc chama a premium de vip?

• local config = { minlevel = 150, --- level que precisa  price = 10000, --- preço itemid = 2547, --- id da bike storage = 45275 -- storage que guarda se ele ja comprou ou nao } local keywordHandler

Postado

Resumindo: Só vip's podem comprar a bike... custa 10kk e só pode comprá-la uma vez.. é isso? Passa o id da bike tb

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

sim é isso :3

Segue o ID:

2547

Atenciosamente

xPollo                                         

Postado

a vida do seu server é por storage ou vc chama a premium de vip?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

premium de vip mesmo, e lek só pode comprar se o SLOT tiver vazio tbm esqueci de afirmar 

Atenciosamente

xPollo                                         

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo