Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eu não acho,porque certamente iria parecer quantas horas onlines, e iria salvando igual aqui no tk

isso poderia incentivar os players a jogarem para pegar top online,e level também né!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 21
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

eu não acho,porque certamente iria parecer quantas horas onlines, e iria salvando igual aqui no tk

isso poderia incentivar os players a jogarem para pegar top online,e level também né!

você poderá adicionar essa estatistica posteriormente, posso ate ajuda-lo a adapta-la para tfs 1.0 mas não colocarei ela para baixar junto ao layout... até porque não é algo que a maioria goste e eu estou incluso nesse meio dos que não se agrada com ela.

graphic.png

Postado
  • Autor

Gostei cara, layout ta muito foda!

Obrigado, ainda estou terminando o layout para tfs 1.0 (porque na realidade não é só colocar o layout e pronto, será necessário fazer o download do Gesior com as paginas modificadas), vamos ver oq vira no final...

graphic.png

Postado

Curti também,as cores estão bem agradáveis.

Também acho que as fontes das opções do lado esquerdo tem que ser um pouco mais "grossas" ou colocar um contorno para ficar melhor a visualização,está muito "fina".

Aguardando postar aqui no TK,curti muito o site.Abraço !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo