Postado Julho 8, 2014 10 anos Olá Pessoal do T.K, Se Estou Abrindo Este Tópico na Area Errada>Favor Corrigir, Obrigado! Pessoal, é o Seguinte tenho um Website de Pokemon, mais eu Acho a Pagina de Visualizar o Player Muito "FEIA", se Voces tiverem uma nova Character_View!, eu Agradeço ! Como a Minha Página é: Como eu Gostaria que Fosse: Se Poderem Ajudar Agradeço Muito! Obrigado! REP+
Postado Julho 9, 2014 10 anos caramba que fácil se for esses codigos, é só ir em injections/character_view/ depois ali vai ter umas pasta tipo assim essa: characters deaths insígnias quests dentro delas vai ter um arquivo chamado Injections vc deleta se quiser que não apareça as insignias, quests etc... se for editar procure remover acentos que faz aquele balão são os acentos vlwsss kkk é noix! vou tentar fazer pra tu + ou - Editado Julho 9, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.