Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou pensando em montar um servidor !

Mas não igual a estes (Baiak,Global,Nto,Dbo,etc)

Um baseado no jogo LEAGUE OF LEGENDS

Contendo varios Campeões (Vocaçoes).

Idéias que tive -

Usar o monstro Bug, como MINION.

Fazer o mapa indentico ao original (*Summoner'sRift, Twisted Treline, Howlyng Abyss.)

Editar os itens, deixando parecido com o do LOL.

Os campeões que estou pensando em fazer seria:      Ryze (Druida), Annie (Sorcerer), Garen (Knight), Tristana (Paladin)  E claro, que não seria só esses, mas seria os iniciais !

As magias ia ser semi-identicas ao original, e cada campeão teria 4 skills, mas com o tempo ia aumentando!

Skin (Outfit, Roupa) seria comprada com pontos (Ainda estou pensando, nessa idéia)

Por em quanto só tive essas idéias.

Se tiver interessado a fazer parte da equipe de criação (Por enquanto só eu), me adicione no facebook.  https://www.facebook.com/Fantasy.Mjr

Preciso de Scripters e Mappers !

• Respostas 5
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

:WTF:

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

@Vills cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods e é proibído em nosso fórum brother !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

• 1 year later...
  • 1 month later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo