Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Acabei de testar.. O mesmo erro surgiu. Obrigado por tentar me ajudar 4 minutos atrás, vankk disse: Talvez? local level = 100000 -- quantidade de level que vai upar local minlevel = 500 -- level minimo para usar o item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then if getPlayerStorageValue(cid, 33665) then doPlayerAddLevel(cid, level) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou ".. level .." Level.") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 33665) else doPlayerSendCancel(cid,"Você ja usou este item antes. Nao pode usar 2 vezes.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisar ser ".. minlevel .." level para utilizar esse item.") end return true end O mesmo erro surgiu.. Mas vlw ai por tentar
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Aqui funcionou Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 30, 2017 7 anos Em 11/07/2014 em 10:08, luanluciano93 disse: Legal o script .. Sem limite de level também ficaria legal ... local level_win = 1 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local level = getPlayerLevel(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end @luanluciano93 Consegue colocar pra usar uma vez por char?
Postado Dezembro 11, 2018 6 anos Teria como por para sortear um level, tipo fazer o item, ai ao clicar vc ganhasse um level aleatório entre 5 a 30? e só poder usar o item novamente após 12 horas?
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