Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos eh porque meu servidor tem duas pastas mods uma fora e outra dentro da pasta data oq eu faço? Editado Fevereiro 22, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos que versão eh o seu ot ?? se for 8.6, coloque na pasta fora da data, pelo menos aqui em casa eh assim
Postado Março 1, 2015 10 anos que versão eh o seu ot ?? se for 8.6, coloque na pasta fora da data, pelo menos aqui em casa eh assim ei brother fiz tudo igual ao seu tutorial mais deu isso ó e no arquivo 050-funcion.lua eu coloquei assim só n sei se ta errado coloquei antes do ultimo "end" ou ta errado? Editado Março 1, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Março 11, 2015 10 anos vc tem que colocar no final, depois do end o erro ai, foi no END Editado Março 11, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.