Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Necamanuel Usa esse aqui que eu tenho, ele ta em portugues.   \data\talkactions\scripts cria um arquivo chamado. Cadeia.lua -- Sistema adaptado por FreaksOT -- -- Tempo e

Postado

 

3 horas atrás, Zzyzx disse:

@Necamanuel não é da minha conta, mas você viu que os players saem automatico quando da o tempo ? nao sei que a pessoa iria ficar esperando 2 horas pra ir la e falar o comando ;)

@Zzyzx ss, er fui burro nessa parte, mais foi pq eu n achei onde botar o tempo de prisao tlgd vc sabe onde er?

Editado por Necamanuel (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Necamanuel disse:

 

@Zzyzx ss, er fui burro nessa parte, mais foi pq eu n achei onde botar o tempo de prisao tlgd vc sabe onde er?

 

@Necamanuel

Usa esse aqui que eu tenho, ele ta em portugues.

 

\data\talkactions\scripts

cria um arquivo chamado.

Cadeia.lua

-- Sistema adaptado por FreaksOT --
-- Tempo em segundos que alguém ficará na prisão --
default_jail = 1000
-- O group ID da permissão para alguém manda o outro para a cadeia. --
grouprequired = 5
-- StorageValue that the player gets --
jailedstoragevalue_time = 1338
jailedstoragevalue_bool = 1339
-- POSICAO DA CADEIA: --
jailpos = { x = 114, y = 56, z =7 }
-- POSICAO DO LUGAR QUE ELE VOLTARÁ (RECOMENDADO TEMPO): --
unjailpos = { x = 159, y = 52, z =7 }
-- auto kicker, dont edit
jail_list = {}
jail_list_work = 0

function checkJailList(param)
addEvent(checkJailList, 1000, {})
for targetID,player in ipairs(jail_list) do
if isPlayer(player) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você foi chutado da prisão! Até logo')
end
else
table.remove(jail_list,targetID)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)
if jail_list_work == 0 then
jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
end
if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você está preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora são: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
else
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
table.insert(jail_list,cid)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você vai ser expulso da prisão em um segundo.')
else
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.')
end
end
return TRUE
end
local jail_time = -1
for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do
if tostring(tonumber(word)) == word then
jail_time = tonumber(word)
end
end
local isplayer = getPlayerByName(param)
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))
end
end
end
if jail_time ~= -1 then
jail_time = jail_time * 60
else
jail_time = default_jail
end
if words == '!jail' or words == '/jail' then
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
table.insert(jail_list,isplayer)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você está preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora são: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora sao: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player com este nome não existe ou está offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode libertar outros jogadores.")
return FALSE
end
elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. 'vou deixar você sair da prisão!')
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce está solto '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player com este nome não existe ou está offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode libertar outros jogadores.")
return FALSE
end
end
return FALSE
end 

default_jail = 1000 AQUI VOCÊ MUDA O TEMPO, EM SEGUNDOS.

 

60 = 1 MINUTO

 

Em talkactions.xml você poem.

 

<talkaction words="!jail" script="Cadeia.lua"/>
<talkaction words="!unjail" script="Cadeia.lua"/>
<talkaction words="/jail" script="Cadeia.lua"/>
<talkaction words="/unjail" script="Cadeia.lua"/>

 

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo