Postado Novembro 4, 2017 7 anos Em 14/07/2014 em 11:03, Hadggar disse: Editado Novembro 4, 2017 7 anos por Necamanuel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2017 7 anos @Necamanuel não é da minha conta, mas você viu que os players saem automatico quando da o tempo ? nao sei que a pessoa iria ficar esperando 2 horas pra ir la e falar o comando
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 3 horas atrás, Zzyzx disse: @Necamanuel não é da minha conta, mas você viu que os players saem automatico quando da o tempo ? nao sei que a pessoa iria ficar esperando 2 horas pra ir la e falar o comando @Zzyzx ss, er fui burro nessa parte, mais foi pq eu n achei onde botar o tempo de prisao tlgd vc sabe onde er? Editado Novembro 4, 2017 7 anos por Necamanuel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2017 7 anos 1 hora atrás, Necamanuel disse: @Zzyzx ss, er fui burro nessa parte, mais foi pq eu n achei onde botar o tempo de prisao tlgd vc sabe onde er? @Necamanuel Usa esse aqui que eu tenho, ele ta em portugues. \data\talkactions\scripts cria um arquivo chamado. Cadeia.lua -- Sistema adaptado por FreaksOT -- -- Tempo em segundos que alguém ficará na prisão -- default_jail = 1000 -- O group ID da permissão para alguém manda o outro para a cadeia. -- grouprequired = 5 -- StorageValue that the player gets -- jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 -- POSICAO DA CADEIA: -- jailpos = { x = 114, y = 56, z =7 } -- POSICAO DO LUGAR QUE ELE VOLTARÁ (RECOMENDADO TEMPO): -- unjailpos = { x = 159, y = 52, z =7 } -- auto kicker, dont edit jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(player) == TRUE then if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você foi chutado da prisão! Até logo') end else table.remove(jail_list,targetID) end end end function onSay(cid, words, param) if jail_list_work == 0 then jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {}) end if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você está preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora são: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') else if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then table.insert(jail_list,cid) doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você vai ser expulso da prisão em um segundo.') else doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.') end end return TRUE end local jail_time = -1 for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do if tostring(tonumber(word)) == word then jail_time = tonumber(word) end end local isplayer = getPlayerByName(param) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2)) if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3)) end end end if jail_time ~= -1 then jail_time = jail_time * 60 else jail_time = default_jail end if words == '!jail' or words == '/jail' then if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1) table.insert(jail_list,isplayer) doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você está preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora são: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (Agora sao: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').') return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player com este nome não existe ou está offline.") return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode libertar outros jogadores.") return FALSE end elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then if isPlayer(isplayer) == TRUE then doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0) table.remove(jail_list,targetID) doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. 'vou deixar você sair da prisão!') doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce está solto '.. getCreatureName(isplayer) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player com este nome não existe ou está offline.") return FALSE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode libertar outros jogadores.") return FALSE end end return FALSE end default_jail = 1000 AQUI VOCÊ MUDA O TEMPO, EM SEGUNDOS. 60 = 1 MINUTO Em talkactions.xml você poem. <talkaction words="!jail" script="Cadeia.lua"/> <talkaction words="!unjail" script="Cadeia.lua"/> <talkaction words="/jail" script="Cadeia.lua"/> <talkaction words="/unjail" script="Cadeia.lua"/> Editado Novembro 5, 2017 7 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
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