Postado Março 25, 2015 10 anos Sistema de Addons? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 27, 2015 10 anos o msm mapa ( o tirei os Bugs ) , e editei o cp de saffron,almentei + 5 de cath de cada ball, adicionei o comando correr, e !cp vlw >>>> http://www.4shared.com/get/iWtm_6iEce/Cyan_sem_bugs.html <<<< • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignias na barra de skill e o outrio pelas scripts da liga pokemon dandanrvb pelas scripts do icone system erondino por algumas caves ih é só bjundão a all Vudi (Eu) Por editar o resto do servidor e trazer as novidades Tioj Pelas edições e Por fazer eu copiar a organização do tópico dele kk obg <3 Kuuhaku pela cave dos geot . Held Itens By Gabriel Sales Gabriel Sales AnnaFeeh pelo script do ditto system pxg
Postado Março 28, 2015 10 anos Alguem Ae Tem Serve Com rayquasa,grondon,regigigas,zecrom,regice, regirock,Registeel,pfv me mandem
Postado Março 29, 2015 10 anos Alguém sabe me responder o motivo de meu remeres não estar abrindo? Já tentei de tudo e nada resolveu... O erro é esse:
Postado Abril 1, 2015 10 anos Ey senhor eu to querendo aditionar ums pokes (megas) mais no sei como fazer isso, to aki pra ver se voce me pode falar como eu posso fazer isso VLW
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.