Postado Julho 17, 2014 11 anos Olá, antes de criar este tópico eu procurei e vasculhei a internet toda eu não manjo nada de websites então cê alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato o erro é este. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 17, 2014 11 anos vai no arquivo character.php parta Ctrl+G e coloca linha 78 e cola aqui Da REP +
Postado Julho 17, 2014 11 anos Muda onde ta a função getPlayerVip_Time() para $account_logged->getCustomField('premium_points'); STYLLER OT 2022
Postado Julho 18, 2014 11 anos Autor Muda onde ta a função getPlayerVip_Time() para $account_logged->getCustomField('premium_points'); já mudei agora dá esse error: Parse error: syntax error, unexpected ';' in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 78 vai no arquivo character.php parta Ctrl+G e coloca linha 78 e cola aqui a linha 78 é a ultima.. /*Vip Status*/ [76] if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; [77] $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Vip Status:</TD><TD>'; [78] $main_content .= ($account_logged->getCustomField('premium_points') ? '<b><font color="green">VIP</font></b>' : '<b><font color="red">NOT VIP</font></b>'; "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 18, 2014 11 anos @Vills, desculpe, era pra passar a do vip_time, e eu passei do premium_points .. Troca isso: $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Vip Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account_logged->getCustomField('premium_points') ? '<b><font color="green">VIP</font></b>' : '<b><font color="red">NOT VIP</font></b>'; Por isso: $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Vip Status:</TD><TD>'; $vip_time = $account_logged->getCustomField('vip_time'); if($vip_time >= 1) { $main_content .= '<b><font color="green">VIP</font></b>'; } else { $main_content .= '<b><font color="green">VIP</font></b>'; } STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.