Postado Julho 18, 2014 11 anos Autor da esse error aqui Fatal error: Call to a member function getCustomField() on a non-object in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 78 "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 19, 2014 11 anos Autor UP "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Julho 19, 2014 11 anos Verifica qual sistema vip o seu site usa, e qual a coluna que ele usa, se é vip_time, viptime, ou outro. STYLLER OT 2022
Postado Julho 23, 2014 11 anos Sr sinceramente é muito simples resolver o problema, bastanta interpretar a linha que o xamp ou apache deu de return.... Agora é só usar a lógica ou tirar parte do código errado corretamente.... ( respeitando as sintaxes e regras do php)...... "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Postado Julho 23, 2014 11 anos tirar parte do código errado corretamente Nós do fórum tentamos resolver o problema, e não retirar os códigos que estão dando erro. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.