Postado Julho 19, 2014 10 anos Diretor Double EX com dia e horário automático ? Editado Julho 19, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 19, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/18693-globalevents-double-experience-day/ teste esse script...
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor Diretor então cara eu já vi esse mas quero algo mais simples Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 19, 2014 10 anos Explicando Em DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} Coloque os dias que serão Double XP, será de 00:00 a 24:59 do dia escolhido, os dias tem que ser em ingles, quando o player logar e for o dia escolhido será modificado o rateXP dele para Double. Segue : function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "--[Double XP]--\nHoje Estamos em evento Double XP!!") end return true endEm CreatureScripts.xml <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="DoubleXP.lua"/>Login.lua registerCreatureEvent(cid, "DoubleXP") Creditos? Emerson Henrique Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor Diretor vou testar! Perfeito funfo perfeitamente, não teria como por os hararios que começa e terminar sem ser 24 horas n ? Editado Julho 19, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.