Postado Setembro 4, 2014 10 anos Tem uma maneira mil vezes mais fácil do que está ai. Logo, postarei aqui, no TK! Sou Ozz/Forsaken/SmiX! Projeto PokeXAlpha, com sources, feito do 0. Infelizmente faço equipe com o Noninhooo! Fã de:<p>
Postado Setembro 4, 2014 10 anos Tem uma maneira mil vezes mais fácil do que está ai. Logo, postarei aqui, no TK! aguardando Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Cannot create monster... Deve ser porque o lugar que você colocou para ele nascer não dá. Por exemplo, se vc cria o bixo na agua, vai dar esse erro.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Fiz o processo tudo certo, até funciona porém o clone que eu crio ataca o player que criou o clone! ASHUASHUAS Exceto com o GOD, quando eu crio clone com o GOD ele fica como summon normalmente,,, Alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.