Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 months later...
  • Respostas 74
  • Visualizações 14.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não modifique tudo roriscrave, mude apenas "mType->nameDescription" para "nameDescription"

• vlw deu tudo certo, estou usando 8.54 vlw

• Esse arquivo é encontrado na source, que seria os arquivos para compilar a distro(executável) do servidor. Alguns servidores já vem com a source na pasta, mas você pode encontrar a source do seu serv

Posted Images

Postado

Dei uma melhorada na função ... 

Fez alguma edição no tópico? Queria muito utilizar esta função em meu servidor xd

Aliás, desculpe fugir do assunto do tópico, mas como eu compilo essa distro 0.4 3777 ai? Logo que baixei as sources vi que é um pouco diferente as pastas...

Postado

Fez alguma edição no tópico? Queria muito utilizar esta função em meu servidor xd

Aliás, desculpe fugir do assunto do tópico, mas como eu compilo essa distro 0.4 3777 ai? Logo que baixei as sources vi que é um pouco diferente as pastas...

Pelo que vi no code ele foi feito pro 0.4, então roda de boa xD

• 2 months later...
Postado

O meu também não dá respawn, assim como o de outro cara que fez um tópico recentemente.

Será que alguém poderia ajudar? Esta função é meio vital pro que eu estou fazendo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo