Postado Novembro 18, 2014 10 anos Não fiz, segui atentamente o tutorial e refiz umas 3x e todas aconteceu este problema =/ usei a sources do tfs 0.4 r.3884
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Dei uma melhorada na função ... Fez alguma edição no tópico? Queria muito utilizar esta função em meu servidor xd Aliás, desculpe fugir do assunto do tópico, mas como eu compilo essa distro 0.4 3777 ai? Logo que baixei as sources vi que é um pouco diferente as pastas...
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Fez alguma edição no tópico? Queria muito utilizar esta função em meu servidor xd Aliás, desculpe fugir do assunto do tópico, mas como eu compilo essa distro 0.4 3777 ai? Logo que baixei as sources vi que é um pouco diferente as pastas... Pelo que vi no code ele foi feito pro 0.4, então roda de boa xD
Postado Abril 19, 2015 10 anos O meu também não dá respawn, assim como o de outro cara que fez um tópico recentemente. Será que alguém poderia ajudar? Esta função é meio vital pro que eu estou fazendo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.