Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa galera, blz? eu queria, uma spell tipo , eu falava, hidden trap é caia um item no chao, ai vinha um cara é passa , encima é toma um dano, com effect. REP+

@UP

@UP

@UP

• Respostas 49
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Certo, mas basta transformá-lo em Talkactions, para ter um item e usar a fala para "plantar" a trap. Ou você quer Spells? Sendo uma magia? Que use Mana, etc?   @EDIT Mals, agora não vai dar pra eu

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Certo. Agora tem tudo pra dar certo.   Substitua os arquivos abaixo:   spell_trap.lua da pasta Spells, apague tudo e cole o código abaixo: local action = 12120 -- valor da storage da bomba loca

Postado

Vou tentar fazer pra você caso eu não encontre aqui.

Veja se este meu tutorial não lhe ajuda:

Link

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

@roriscrave cuidado com sub-moderação amigo.Foi um pequeno erro de português que não impede ninguém de entender,acho que todo mundo conseguiu entender o pedido do dono do tópico !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo