Postado Julho 28, 2014 10 anos Eae galera, como tive que formatar meu PC, a unica coisa que salvei foi esse Servidor, espero que gostem. Para começar modifiquei os itens WPR. Por que era 1 set para todas as vocações com (Arm:50). Agora temos cada SET para cada vocação. Para provar confira na imagem abaixo DETALHE: O items.otb não deu com sucesso no meu RME, então para explicar esse item encima do Master Archer's Armor é um Zaoan Helmet. Trainer com acesso fácil ao templo inicial. As quests são as mesmas, mas para dificultar umas coisinhas, editei o QUEST BOH, está mais forte agora e ele atravessa o fogo. Vista do temple de Rook War BUGs retirados: O Utevo Res funciona perfeitamente. Monstros retirados: Frost troll --> Quest BOH Troll --> Quest 10k Terror bird --> Um terror bird normal só que com bastante HP Cave rat --> Bloker Orc Berserker --> Mesma coisa que o terror bird CREDITOS: Techlook (Criador do mapa rook war) Maximus (Criador das quests) WPR (Criador dos itens WPR) JeanDoido (Mudanças de itens e locais) ENFIM, ISSO É TUDO PESSOAL! HAHAHA. Espero que gostem. Não é aquele post perfeito, mas enfim, o que importa é o que vem nele. Obrigado por baixarem e se divertirem. OBS: Não consegui as SOURCES , mas se alguém conseguir, comente o link abaixo e eu às colocarei no post. DOWNLOAD & SCAN:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.