Postado Julho 30, 2014 10 anos Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos. É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs. Vamos lá: Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100!addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor. !playername = nome do jogador que vai receber o level 100 = quantidade de level que irá receber Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!Simples e fácil para adaptar em seu servidor!Espero ter ajudado Absolute. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 30, 2014 10 anos bem útil! no caso é possível adicionar os leveis mesmo se o player estiver offline né? pois notei que não possui o comando getPlayersOnline. obrigado por compartilhar conosco só me responde uma coisa que eu acho meio escroto de minha parte, onde eu reputo uma pessoa? euahue!
Postado Outubro 26, 2015 9 anos bem útil! no caso é possível adicionar os leveis mesmo se o player estiver offline né? pois notei que não possui o comando getPlayersOnline. obrigado por compartilhar conosco só me responde uma coisa que eu acho meio escroto de minha parte, onde eu reputo uma pessoa? euahue! Clicando em gostei mano uahsuhausuahsuh otimo comando!! parabens Absolute esta +Reputado+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.